Sua carreira e a Astrologia

signos meio do céu astrologiaQual é o meu signo? Onde se vê no mapa sobre meus ganhos financeiros? Quem é o meu amor? Qual é a minha carreira? A Astrologia e, em específico o desenho criado pelas posições dos astros no céu no momento em que eu nasci, o assim chamado Mapa Astral, é visto pela maioria como uma “bola de cristal”, uma mágica que me proporciona todas as informações que eu preciso, nos variados momentos da minha vida.

Existe sim uma magia, devo admitir, a magia de encontrar um sentido mais claro respeito ao que eu estava sentindo lá no fundo do meu pensamento, mas não tinha coragem de admitir! É a magia do reencontro com a força do meu poder de saber escolher o que é sadio, feliz para mim. Independente de todo o barulho de conselhos, crenças, opiniões e expectativas que atacam o nosso pensar a todo momento do dia-a-dia.

Dentro desse desenho, que se constrói energeticamente a partir das posições dos astros no momento do nascimento, existe um GPS, uma guia. Nós a chamamos de áreas de experiências, que dependendo do tipo de energia que recebem, os Signos Zodiacais, orientam o dono do mapa a fortalecer aquela escolha, as vezes frágil ou perdida, entre tanto barulho, mas que, quando a recolocamos na nossa frente, ganhamos sentido.

A assim chamada casa 10 é a área do trabalho, vendo o mapa como GPS, quando colocamos a palavra trabalho, o mapa Astral nos direciona nesse lugar, casa 10 ou Meio do Céu.

O signo que está nesse lugar do mapa Natal não indica especificamente o tipo de carreira, indica o tipo de energia ideal que o trabalho pode ter para eu poder ser competente, criativo, e então, feliz. 

Signos assim chamados de Fogo; Áries, Leão e Sagitário, indicam uma carreira onde para poder desenvolver a minha energia criativa, afirmativa e autônoma, necessito de um trabalho que me permita ter mudanças na rotina, liberdade de opinar e possibilidade de viagens. 

Signos assim chamados de Terra; Touro, Virgem e Capricórnio, são perfeitos para cargos de confiança e de administração, onde a rotina é estabelecida e as ordens são bem claras. São signos que realizam a pessoa, quando esta pode expressar a sua responsabilidade e fidelidade ao trabalho.

Signos com uma energia de Ar; Gêmeos, Libra, Aquário, revelam necessidade de um trabalho onde as capacidades intelectivas e de interações com pessoas, ideias e mídias são indispensáveis para a pessoa se expressar com criatividade e eficiência. Trabalho que tenha possibilidade de usar em maneira livre e criativa o dom da palavra e da escrita.

Os signos de Água; Câncer, Escorpião e Peixes, trazem energias de sentimentos e emoções, se encontram bem em trabalhos ligados à saúde psicofísica das pessoas, a grande capacidade de escutar e entender o outro, indica trabalhos pedagógicos, terapêuticos e médicos.

Como Astróloga, certamente, posso dizer que esta descrição acima quer dizer tudo e quer dizer nada! Cada parte do Mapa se revela a partir do Mapa inteiro. Assim como o GPS, nos orientamos, respeito a indicação do endereço, só a partir do mapa inteiro da cidade. 

A partir disso, eu aconselho sempre para os vestibulandos a fazerem o Mapa Natal, uma interpretação guiada e profunda que permite esclarecer o que é crença e o que é verdade no momento da escolha, para uma realização futura.

Antonella Grossi Barreto

O Arcano

Blogs

Interatividade

Siga-nos

Apertura de cuenta bet365.es